495450580893305 Colombo conta com a maior Piscina Olímpica do Brasil
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Colombo conta com a maior Piscina Olímpica do Brasil


Construída no Santa Mônica Clube de Campo o equipamento esportivo vai beneficiar atletas do município

Na tarde desta quarta-feira (24), a Prefeita de Colombo Beti Pavin visitou as instalações da nova Piscina Olímpica aquecida e coberta do Santa Mônica Clube de Campo, localizado na Rodovia Régis Bittencourt, em Colombo. A obra que está prevista para ser inaugurada em outubro vai beneficiar jovens atletas e o desenvolvimento do esporte aquático no município.


Uma parceria entre a Prefeitura de Colombo, por meio do Departamento de Esportes e o Santa Mônica Clube de Campo está em estudo.

Em uma área construída de 3,652 metros quadrados e com padrão internacional, a nova piscina terá 22 raias e disponibilizará 2.560 vagas. Ao total, foram investidos na maior Piscina Olímpica do Brasil R$ 12.648, 561.00 milhões.

“Serão mais atendimentos nas atividades aquáticas, proporcionando para mais pessoas a oportunidade de praticar natação e hidroginástica em seus diferentes níveis técnicos”, disse o presidente do Santa Monica Clube de Campo, Aniceto Zanuzzo.

Vale ressaltar que a nova piscina beneficiará os atletas, da Pré-Equipe, Equipe ou do Máster, devido ao espaço maior para realizar os treinamentos e o ambiente apropriado. Além de proporcionar a preparação dos atletas para os principais eventos do ano: os campeonatos estaduais e o campeonato nacional, permitindo atingir os melhores resultados ranqueados.

(Foto: Divulgação)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page