495450580893305 Colombo elege neste sábado, 14, a Rainha da 53ª Festa da Uva
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Colombo elege neste sábado, 14, a Rainha da 53ª Festa da Uva



Acontece neste sábado, 14, às 21h, o concurso que elegerá da Rainha da 53ª Festa da Uva, além de definir a 1ª e 2ª Princesas. Vale lembrar, que um dos maiores símbolos da festa é a Rainha da Uva, que tem como responsabilidade divulgar esse belíssimo evento. O concurso acontecerá no Pavilhão de Eventos do Parque Municipal da Uva.

A tradicional Festa da Uva de Colombo busca valorizar os agricultores, comerciantes e as tradições do município de Colombo, oportunizando a divulgação de seus produtos e suas potencialidades, por meio da gastronomia, dança música e artesanato.

A diretora do departamento de Cultura, Rita Straioto ressalta a importância das candidatas eleitas, pois assumem um papel importante e de destaque na divulgação do evento. “Elas serão as anfitriãs desta festa que representa muito para a cultura do nosso povo. Um povo trabalhador e hospitaleiro que já está se preparando para receber a todos com muito carinho”, disse.

Serviço: Concurso da Rainha da 53ª Festa da Uva Dia: 14 de novembro Horário: 21h Local: Pavilhão de Eventos do Parque Municipal da Uva

(Foto: Marcio Fausto/PMC)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page