495450580893305 Colombo: menina é salva por policiais militares após ter uma crise de asma
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Colombo: menina é salva por policiais militares após ter uma crise de asma

Da Redação com assessoria

Foto: Divulgação/Polícia Militar do Paraná

Uma menina foi reanimada e levada ao pronto socorro por policiais militares e teve sua vida salva após momentos de desespero. O atendimento foi feito por dois policiais do 22º Batalhão de Polícia Militar, em Colombo, na última quinta-feira (16).


De acordo com a Polícia Militar, no caminho para uma audiência, a viatura em que os PMs soldado Dirceu Alves e soldado Matheus de Andrade Pereira estavam foi parada por pessoas pedindo socorro. Uma adolescente, de 16 anos, estava tendo uma crise de asma.


Após tentar contato com as unidades profissionais adequadas para a situação, os policiais utilizaram uma técnica de reanimação na menina sempre que ela desmaiava, e rapidamente a levaram até o Pronto Socorro mais próximo, em que a garota foi prontamente atendida e conseguiu se recuperar.


Apesar de não conseguir contato imediato com os órgãos estaduais para o atendimento emergencial, o batalhão afirma que essa situação demonstra como os policiais conseguiram realizar o feito de salvar a menina, priorizando a vida e passando pelas adversidades que podem dificultar o apoio dado à comunidade.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page