495450580893305 Colombo: Obras na Rua Cerro Azul chegam à fase final
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Colombo: Obras na Rua Cerro Azul chegam à fase final



Uma das principais vias do município, as obras na Rua Cerro Azul estão em fase final. Neste momento as obras se concentram na segunda camada asfáltica e na sinalização horizontal e vertical da via, a previsão é que em duas semanas as obras sejam finalizadas.

"Está é uma importante rua do município, a pavimentação vai promover o desenvolvimento social e econômico da região. Além do conforto e segurança que os moradores passam a ter com a via devidamente pavimentada e sinalizada", afirma a prefeita Beti Pavin.

Com uma extensão de 2.663,40 metros a Rua Cerro Azul liga os três bairros a BR-116. Os serviços incluem as interligações com as ruas: Teixeira Soares, Leonidas Alberti, Nossa Senhora de Fátima e General Carneiro. A obra passou por várias etapas, incluindo a recolocação dos postes de energia elétrica.

Além da pavimentação os serviços contemplam construção de calçadas, drenagem, captação de água, boca de lobo, alargamento da via – para 12 metros e espaço para estacionamento em ambos os lados - sinalização horizontal e vertical e paisagismo.

As obras na Rua Cerro Azul é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Colombo e o Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual do Desenvolvimento Urbano (Sedu), para a realização dos serviços foram investidos mais de R$3,5 milhões.


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page