495450580893305 Colombo: Programa Nosso Bairro recebe reconhecimento em premiação do Sebrae
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Colombo: Programa Nosso Bairro recebe reconhecimento em premiação do Sebrae


O Programa Nosso Bairro foi reconhecido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE na IX Etapa Estadual do Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor na última segunda-feira, 04, na categoria de Municípios Integrados do G100. A premiação acontece anualmente e reconhece iniciativas municipais que favoreçam o desenvolvimento econômico local. O Nosso Bairro concorreu com iniciativas de Guarapuava e Piraquara.


A prefeita Beti Pavin que recebeu o reconhecimento pelo Sebrae fez questão de frisar a importância da realização do Programa Nosso Bairro. “Independentemente do resultado este é um reconhecimento do trabalho que estamos desenvolvendo no município. O Nosso Bairro é um importante projeto de cidadania que continuará sendo realizado junto a nossa população”. A prefeita ainda aproveitou para agradecer aos envolvidos no projeto. “Este prêmio também é um reconhecimento a todos os servidores que se dedicam na execução de suas funções e realizam este belo atendimento aos moradores do nosso município”.

O Programa Nosso Bairro é uma iniciativa que tem como principal objetivo promover o desenvolvimento econômico local sustentável dos bairros aproximando os serviços da Prefeitura de Colombo dos moradores. Em cinco edições estima-se que o programa tenha atendido um público de 22,5 mil pessoas. A iniciativa já passou pelos bairros Jardim Osasco, Jardim Guaraituba, Parque Monte Castelo, Jardim Adriana e Jardim Monza. Além do programa do Governo do Estado, UPS Cidadania realizado em conjunto com o Nosso Bairro, que atendeu uma população de, aproximadamente, quatro mil pessoas.

A premiação O prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae tem por objetivo reconhecer a capacidade administrativa dos gestores públicos que tenham implantado projetos com resultados comprovados de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública.

Ao todo, foram 105 projetos inscritos por prefeituras paranaenses. Os 22 selecionados passaram por uma comissão de 54 jurados, divididos nas categorias: Melhor Projeto do Estado, Compras Governamentais de Pequenos Negócios, Implementação e Institucionalização da Lei Geral, Desburocratização e Formalização, Pequenos Negócios no Campo, Inovação e Sustentabilidade, Municípios do G100 e Inclusão Produtiva com Segurança Sanitária.


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page