495450580893305 Colombo realiza 14ª Feira da Indústria e Comércio
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Colombo realiza 14ª Feira da Indústria e Comércio



Além de aproveitar a 52.ª Festa da Uva, quem vier a Colombo poderá aproveitar a partir do dia 6 de fevereiro (sexta- feira), a oportunidade de prestigiar e participar da 14ª Feira da Indústria, Comércio e Serviços, a Feicom, que acontece em paralelo a festa.

Segundo o secretário municipal de Indústria e Comércio, Antonio Ricardo Milgioransa, a Feicom tem como principais objetivos a valorização da indústria e da cultura do município. “Esse será um espaço aonde o colombense irá se enxergar, com produtos vindos da nossa terra e empresas que valorizam o nosso município. Além de ser uma ótima vitrine para aqueles que vão expor seus produtos”, afirma.

Empresas de vários segmentos do município e da região estarão expondo seus produtos no ginásio Gilmar Pavin, palco do evento. Além disso, muito vinho, sucos, geleias e conservas e prometem adoçar o paladar do público.

Claro que essas iguarias só irão abrir o apetite, mas para saciar a fome dos visitantes, eles terão a sua disposição uma ampla praça de alimentação com lanches diversos e restaurantes servindo comidas típicas, como: risoto, polenta e churrasco. Tudo isso acompanhado de bons vinhos coloniais e sucos.

Serviço:

14ª Feira da Indústria, Comércio e Serviços (Feicom)

Local: Parque Municipal da Uva – Ginásio Gilmar Pavin

06 de fevereiro: das 17h às 22h

07 de fevereiro: das 14h às 22h

08 de fevereiro: das 12h às 22h

Informações: (41)3656- 8054/3656- 8040

(Foto: PMC)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page