495450580893305 Colombo recebe Circuito Estações Mountain Bike 2016 - Etapa Outono
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Colombo recebe Circuito Estações Mountain Bike 2016 - Etapa Outono


A competição contará com quatro fases sendo válida para Ranking etapas Verão, Outono, Inverno e Primavera no formato de "maratona" nas categorias: Light, Sport e Pró


O Parque Municipal da Uva vai receber no dia 15 de maio, o Circuito Estações Mountain Bike 2016 - Etapa Outono, com o apoio da Prefeitura de Colombo, por meio do Departamento de Esportes.

A largada da competição será às 9h, e contará com quatro fases sendo válida para Ranking etapas Verão, Outono, Inverno e Primavera no formato de "maratona" nas categorias: Light, Sport e Pró, nas distâncias médias de 17km "Light (Iniciante)", 30km "Sport (Intermediário) e 45km "Pró (Avançado)".

A prova terá a duração máxima de três horas e 30 minutos. Vale lembrar que o aqueles atletas que participarem das quatro etapas de 2016 ganhará um porta medalha exclusivo.

Inscrições

As inscrições para o circuito já estão abertas. Cada categoria possui um valor específico: Individual – Kit Slim terá o custo de R$ 65,00.

Individual – Kit Premium será cobrado R$ 95,00 (Disponível apenas para inscrições online).

Lembrando que pessoas com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos terá desconto de 50% no valor da inscrição (obrigatório apresentação de documento original com foto na retirada do kit atleta). Os moradores de Colombo também terão um valor especial.

A entrega de kit será realizada no sábado que antecede o evento dia 14/05, das 10h às 17h. Mais informações pelo site: glpromo.com.br

Premiação

A premiação será de acordo com a classificação por tempo bruto Light / Sport / Pró – Troféu do 1º ao 5º lugar – Categorias por Faixa Etária Feminino e Masculino

Medalha de participação para todos os atletas no final da prova e sorteio de presentes para os inscritos.

Serviço:

Estações Mountain Bike 2016 - Etapa Outono

Dia: 15 de maio

Horário: 9h

Local: Parque Municipal da Uva - R. Mal. Floriano Peixoto, 8771 – Centro.


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page