495450580893305
 
  • Portal Linkada News

Colombo: suspeito de homicídio é preso horas após o crime

Da Redação com assessoria

Veículo de suspeito de homicídio apreendido em Colombo. / Foto: Polícia Civil do Paraná

Um homem, de 28 anos, foi preso suspeito de envolvimento na morte de José Adair Mariano da Costa, de 32. A prisão aconteceu na quinta-feira (20), em Colombo, cerca de seis horas após o crime. O carro do suspeito foi apreendido durante a ação da Polícia Civil do Paraná.


Conforme apurado pela polícia, Costa estaria chegando em seu trabalho, no bairro Jardim Osasco, quando foi atingido por diversos disparos de arma de fogo. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


A Polícia Civil ainda investiga o que teria motivado o fato, a princípio a linha de investigação é que o crime aconteceu por razões passionais. O suspeito teria ciúmes da vítima com a esposa, pelo fato de já terem se relacionado no passado e continuarem amigos.


Em depoimento, o suspeito confessou o crime. De acordo com seu relato, ele teria contratado uma pessoa para assassinar o outro homem. Essa versão dos fatos será apurada no decorrer das diligências.


A polícia prossegue com as investigações a fim de apurar e identificar demais pessoas envolvidas com o crime. O homem encontra-se preso à disposição da Justiça.

1/1

1/1

1/2

1/1

1/1

1/2

1/1

1/10

1/2

1/5