495450580893305 Colombo: Tecnologia facilita comunicação entre população e prefeitura sobre iluminação pública
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Colombo: Tecnologia facilita comunicação entre população e prefeitura sobre iluminação pública


O morador que precisar pedir a manutenção da iluminação pública em Colombo pode contar com tecnologia digital. A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Obras e Viação, em parceria com a empresa de iluminação pública, Geolux disponibiliza a população um novo meio para cadastrar os pedidos de reparos na iluminação do município. A ferramenta é gratuita.


Os moradores poderão fazer seus pedidos de manutenção utilizando o aplicativo Telegram para entrar em contato com a Geolux. Além da possibilidade de cadastrar reclamações, é possível acompanhar o andamento dos reparos.

Após instalar o aplicativo Telegram em seu celular, basta procurar o contato Geloux na aba de pesquisa e iniciar uma conversa. Todos os passos necessários para relatar algum problema serão apresentados ao usuário pelo programa.

O objetivo da prática é oferecer praticidade e facilitar o contato dos colombenses na hora informar os problemas de iluminação pública que atingem a todos. Lembrando que as reclamações podem ser feitas independentemente de serem na rua de sua casa ou em qualquer outra localidade.

(Foto:PMC)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page