495450580893305
 
  • Portal Linkada News

Colombo vai contratar 95 profissionais de educação

A Prefeitura abriu, na última semana, o Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor, Educador Infantil e Assistente de Alunos. A contratação desses profissionais é temporária e tem o objetivo de preencher as vagas existentes no quadro de pessoal da Secretaria da Educação.



As oportunidades são de nível fundamental, médio e superior, sendo 38 vagas para professor, 22 vagas para Educador Infantil e 22 vagas para Assistente de Alunos. Lembrando que neste edital há quatro vagas reservadas às pessoas com deficiência e nove para negros e pardos.


O contrato será pelo período máximo de até um ano, podendo ser prorrogado por período não superior ao da contratação inicial, por uma única vez, caso permaneça a necessidade que gerou a contratação. Os salários variam de R$ 1.337,54 até R$ 2.471,43, e pode haver reajuste imediato na posse do cargo, de acordo com a titulação acadêmica do profissional aprovado.


As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de julho, por meio do endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br. O edital completo do PSS nº 01/202, está disponível no Site da Prefeitura de Colombo e no Site do Instituto AOCP.


1/1