495450580893305 Comércios de Campina funcionarão em horário especial na Black Friday
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Comércios de Campina funcionarão em horário especial na Black Friday

A Prefeitura de Campina Grande do Sul decretou horário especial de funcionamento para o setor de comércio e serviços da região, durante a semana da Black Friday, evento que tornou-se uma das promoções mais relevantes do calendário do comércio brasileiro.


O objetivo do decreto é manter as ações de combate ao coronavírus aliado ao planejamento responsável da retomada da economia, que foi significativamente afetado pela pandemia e é fundamental para preservação do emprego e renda da população.


Foto: Divulgação/Facebook - Prefeitura Municipal

O evento da Black Friday deverá ser encerrado pelos estabelecimentos do município no dia 30 de novembro, com os seguintes horários: quinta-feira (26), funcionamento das 07h às 19h; sexta-feira (27), funcionamento das 07h às 20h; sábado (28), comércios abertos das 07h às 18h; segunda-feira (30), funcionamento das 07h às 19h.


Além disso, os comércios deverão, obrigatoriamente, manter e cumprir todos os protocolos sanitários determinados pelo município no combate à disseminação da pandemia do Covid-19, bem como fazer o controle do fluxo de pessoas, que não poderá exceder 40% da capacidade do estabelecimento.

 

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page