495450580893305 Com coro minimo Câmara de QB realiza sessão de 30 minutos

Com coro minimo Câmara de QB realiza sessão de 30 minutos



A Câmara Municipal de Quatro Barras realizou na última segunda-feira (02) a segunda reunião ordinária de 2015, no qual ingressou novas indicações de projetos na Casa. A sessão teve a presença de poucos populares, e também o não comparecimento do presidente da Casa, Antonio Cezar Creplive e os vereadores Leonardo Presa, Mauro dos Santos, Claujunior de Paulo, e Vandir Rodrigues, que estavam presentes no XII Encontro Nordestino de Vereadores e Servidores de Câmaras Municipais, realizado em João Pessoa, Paraíba.

Entre os requerimentos apresentados e aprovados na sessão de segunda-feira, que durou em torno de 30 minutos, estão a instalação de um abrigo (ponto de ônibus), bem como a sinalização de embarque e desembarque, e pintura da faixa na Rua Catarina Knapika, localizada abaixo do prédio dos Correios; outro requerimento apresentado na sessão é que seja realizado em caráter de urgência roçadas e limpezas em todas as ruas do município de Quatro Barras; e também um pedido para que seja vistoriado possível foco de invasão no prolongamento da Rua Sedemídio de Borba Cordeiro entre a Rua Luiz Antônio de Lara e Av.São Sebastião no bairro Borda do Campo.

Segundo o autor do pedido, o vereador Ângelo Andreatta, é necessário que o executivo faça uma vistoria para evitar possíveis invasões em áreas ociosas dentro dos loteamentos municipais.

As sessões ordinárias da Câmara Municipal de Quatro Barras são abertas ao público e acontecem toda segunda-feira das 18h às 19 horas. Durante as reuniões os cidadãos podem acompanhar de perto as votações, posições e iniciativas dos parlamentares. Mais informações pelo telefone (41) 3671-3006.


1/1

1/1

1/1

1/1

1/1

1/7

1/5

1/6