495450580893305 Com "sede de justiça", homem é preso pela GM de Campina
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Com "sede de justiça", homem é preso pela GM de Campina


Da Redação

Uma denúncia anônima levou a Guarda Municipal de Campina Grande do Sul, a prender um homem durante a tarde desta quarta- feira (10), no bairro Nova Campina. O denunciante descreveu as características e a roupa que o suspeito estava. Durante patrulhamento na região, a equipe da GM localizou o indivíduo dentro de um bar. Dada a voz de abordagem, Birajá Dinão de Souza, 36 anos, resistiu a ordem dada pelos agentes.

Com a mão sempre no bolso, fazendo menção de estar armado, Dinão viu que não tinha alternativa e jogou a arma no chão, um revólver calibre 32, com três munições intactas. Segundo o GM Werbrich que participou da ação, o homem ainda tentou fugir pouco antes da abordagem.

“ Ao chegarmos no local da ocorrência, localizamos o homem em um bar, aonde o mesmo tentou fugir e depois resistiu a abordagem. A todo momento ficou com a mão no bolso, sinalizando que estava armado, mas em seguida jogou a arma no chão e conseguimos efetuar a prisão do mesmo”, contou Werbrich. Ainda de acordo com o GM, Dinão confessou que estava atrás do rapaz que matou seu irmão há pouco tempo, e após a prisão, agradeceu a Guarda Municipal por ter evitado um problema maior no futuro.

O homem e a arma foram conduzidos à Delegacia de Campina Grande do Sul para as providências cabíveis.

(Foto: Divulgação GM)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page