495450580893305 Com uma perna, ladrão foge da polícia e capota carro após assalto

Com uma perna, ladrão foge da polícia e capota carro após assalto


Por Rodrigo Guilherme

Os policiais ficaram surpresos ao verem que o ladrão que havia praticado um assalto no Capão Raso, tinha apenas uma perna. O motivo do espanto foi porque, o sujeito fugiu de uma equipe da ROTAM do 22.º Batalhão, e parou só depois de capotar o carro durante a fuga na Rua Prefeito Pio Alberti, em Colombo. Muitos tentaram entender como o suspeito conseguiu dirigir o veículo Fiat Uno, usando apenas um pé, e se perguntavam como ele fez para trocar usar os pedais de embreagem, freio e acelerador.

O indivíduo com deficiência física foi identificado como Henrique Renato Martins de Lima, 23 anos. Ele é morador do bairro Pinheirinho, e estava foragido da polícia. Martins está condenado ha 13 anos de prisão. O indivíduo havia saído para o indulto de natal e não retornou para o presídio. Neste domingo (11), o rapaz roubou o Fiat Uno, vermelho, no bairro Capão Raso em Curitiba, e usou para cometer um assalto contra um posto de combustíveis próximo à Embrapa na Estrada da Ribeira, em Colombo, na manhã desta segunda- feira (12).

A Polícia Militar foi acionada, e iniciou- se a fuga do assaltante. Já no Jardim Osasco, Martins perdeu o controle do veículo e acabou capotando. Com ele, foi localizada uma pistola airsoft (simulacro), R$ 200 em dinheiro, e algumas carteiras de cigarro levados no assalto ao comércio.

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz será encaminhado novamente ao sistema prisional.

(Fotos: Marcelo Flessak)

#comumaperna #ladrãofogedapolíciaecapotacarroapósassalto

1/1

1/1

1/1

1/1

1/1

1/7

1/5

1/6