495450580893305 Começam as obras de pavimentação na Rua São João, em Colombo
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Começam as obras de pavimentação na Rua São João, em Colombo


A Rua São João, em Colombo, está sendo pavimentada com a implantação da primeira camada de asfalto, para melhoria da via rural. A execução das obras começou nesta semana e tem o objetivo de oferecer mais infraestrutura, segurança e tranquilidade aos moradores.

De acordo com a Prefeitura do Município serão feitos cerca de dez quilômetros de pavimentação asfáltica, divididos em três localidades da área rural, nos bairros Morro Grande, Santa Gema e São João. “O serviço faz parte dos 4.628 metros de extensão de via pública que serão pavimentados. O custo de toda a obra é de pouco mais de R$ 3 milhões”, disse a prefeita Beti Pavin.

O bairro São João, por exemplo, passará a contar com 1.800,00 metros de asfalto novo, totalizando um investimento de R$ 1.207.704,12.


Para o secretário da pasta Agnaldo Santos, é uma alegria apresentar para a população as obras já em andamento. “Estamos oferecendo qualidade de vida para diversas famílias. Com toda a infraestrutura necessária, a população pode ter a confiança de vias mais seguras”. Além disso, o secretário destaca os estudos feitos para a realização da pavimentação, uma vez que foram pensados para receber veículos pesados.

A ação é uma parceria entre a Prefeitura de Colombo, por meio da secretaria de Obras e Viação, e o Governo do Estado.

(Foto: Divulgação/Prefeitura de Colombo)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page