495450580893305 Começam preparativos para a Missa da Paz em Quatro Barras
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Começam preparativos para a Missa da Paz em Quatro Barras



Os preparativos para a realização da Missa da Paz, que acontece no dia 1º de maio, em Quatro Barras, já começaram. Representantes da Prefeitura, Instituto Ambiental do Paraná (IAP), Paróquia São Sebastião e órgãos parceiros estiveram reunidos no dia 31 de março para definir tópicos como segurança, logística e detalhes da organização do evento.

Participaram do encontro representantes das secretarias de Meio Ambiente, Ordem Pública, e Infraestrutura; IAP; Paróquia São Sebastião; Defesa Civil; Corpo de Bombeiros; Polícia Militar; Federação Paranaense de Montanhismo (Fepam); e Associação de Moradores da Borda do Campo.

A missa

A exemplo das edições anteriores, neste ano será realizada uma missa às 10h no cume do Morro Samambaia, onde será priorizada a participaçãodas comunidades locais, que fazem parte da paróquia. O número de participantes será de 300 pessoas. A base das equipes que darão suporte ao evento estará concentrada no campo de asa-delta, onde também vai acontecer o cadastro dos participantes.


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page