495450580893305 Começou o 4º Campeonato Arena GB de Futebol Sintético
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Começou o 4º Campeonato Arena GB de Futebol Sintético



Deu-se início no último fim de semana, mais um Campeonato Arena GB de Futebol Sintético, que este ano chega em sua 4ª edição. Todos os sábados, a comunidade local pode acompanhar gratuitamente a competição que acontece das 9h às 14h. 14 times da região se enfrentarão durante 13 rodadas.

O campeonato Arena GB de Futebol Sintético se tornou um dos eventos esportivos mais falados dos últimos tempos por conta da participação de excelentes times e a presença cada vez maior da torcida. O público que acompanhar as partidas pode contar com uma estrutura segura e familiar, além do bom atendimento. “Todos estão convidados a prestigiar esse evento. Oferecemos uma estrutura com lanchonente, porções, bebidas, tudo em um ambiente seguro e familiar”, afirma Heros Francisco, diretor do Arena GB.

Outra característica importante que vale ressaltar durante o campeonato é ação social em prol de uma instituição de caridade, onde as punições de cartões recebidos pelos jogadores são convertidas na arrecadação de alimento não perecíveis, que posterioremente, são destinadas a essas instituições.

O Arena GB fica na Luiz Berlezi, nº 678, em Colombo. Informações no (41) 3158-1759 ou 9542-2233.

(Foto: Luis Linkada)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page