495450580893305 Comec anuncia integração de ônibus Santa Cândida-Quatro Barras com o Hospital Angelina Caron
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Comec anuncia integração de ônibus Santa Cândida-Quatro Barras com o Hospital Angelina Caron



Entre 30 e 45 dias, os usuários do transporte coletivo de Santa Cândida-Quatro Barras deverão ter a integração com o Hospital Angelina Caron, localizado na Rodovia do Caqui, em Campina Grande do Sul. O anúncio foi feito pelo presidente da Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (Comec), Gilson Santos, na terça-feira (26).


Segundo o presidente, esta ação servirá para melhorar o sistema e trazer ganhos aos usuários metropolitanos. Além desta integração, outras duas estão previstas, sendo elas: integração da linha São José dos Pinhais-Pinhais-Colombo com o terminal Centenário e integração do ônibus Campina do Siqueira-Campo Largo com o Hospital do Rocio.


NOVIDADES - Outra medida é a ampliação da estação-tubo da Praça Carlos Gomes, para atender usuários de Fazenda Rio Grande. Além disso, a Comec e a Urbs definirão a melhor forma de ampliação do itinerário do Ligeirinho São José dos Pinhais, que hoje conecta o terminal central do município metropolitano ao do Boqueirão.


Para tornar mais rápidas as viagens, está em estudo a implantação de pelo menos seis faixas exclusivas para o transporte coletivo em vias que ligam a capital à região metropolitana.


(Foto: Luiz Costa/SMCS)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page