495450580893305
 
  • Linkada News

Comec intervém e empresa volta atrás após anunciar fim da linha Colombo/CIC


Usuários do transporte coletivo que utilizam a linha Colombo/CIC ficaram bastante preocupados e revoltados após lerem um anúncio deixado pela empresa Auto Viação Santo Antônio, que opera na cidade, anunciando o fim da linha Colombo/CIC, e fazendo a substituição com a implantação da linha Maracanã/Cabral, que teria parada no final do Terminal do Cabral e não mais no extremo sul da capital. Muitos usuários se questionaram sobre a veracidade da imagem que circulou rapidamente pela internet. A imagem é verídica e por enquanto a linha continua funcionando.

O texto da imagem comunicava que a linha iria parar na próxima segunda- feira (9), mas a Comec (Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba) resolveu interver na situação. Segundo informações, o anúncio foi feito após uma decisão da empresa e da Comec, que em seguida teria voltado atrás e pedido para que os cartazes fossem retirados. No entanto, ainda não está descartado o fim da Colombo/CIC, devido ao imbróglio que envolve o subsídio do transporte coletivo na região metropolitana de Curitiba.

Já em Pinhais, o prefeito Luizão Goulart (PT) confirmou que linhas que não estão dando lucro serão extintas. Os moradores terão que pagar até três passagens segundo o pedido da Comec.



1/1