495450580893305
 
  • Portal Linkada News

Competições de futebol amador devem ser retomadas em 2022 em Quatro Barras

Da Redação com assessoria


Diante do avanço da vacinação e das perspectivas de retomada para 2022, a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Quatro Barras convidou representantes de clubes, na última quarta-feira (29), para alinhar informações sobre futuros campeonatos e a condução do futebol no município.


Segundo o secretário da pasta, Fredinei Rodrigues, a meta da Prefeitura é retomar as competições a partir de 2022, se o cenário da pandemia oferecer segurança para o retorno dos campeonatos. Também ficou liberada, a partir de já, a utilização dos estádios municipais para a prática de amistosos, de modo que os clubes possam ir gradativamente retornando às atividades.


REVITALIZAÇÃO DE ESTÁDIOS - Já pensando no momento de retomada, a Secretaria de Esporte vem realizando, ao longo de 2021, reformas e revitalizações nos campos esportivos. No Pinheirinho, no Estádio Municipal Henrique Heindyk, a reforma acontece no banco de reservas. No Jardim Menino Deus, no Estádio Municipal Flavison de Azevedo Barbosa, a Prefeitura está licitando ações de revitalização e pintura em toda a parte estrutural; e no Itapira, no Estádio Municipal Osni Antônio da Silva, estão em planejamento algumas ações inovadoras para a parte estrutural e de gramado.


Hoje, Quatro Barras conta com cerca de 16 clubes de futebol, nas categorias Adulto e Master. A maioria dos clubes enviou seus representantes para a reunião desta quarta-feira.


SERVIÇO - Clubes interessados em realizar amistosos nos estádios municipais deverão fazer o agendamento para utilização dos espaços na Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude. Mais informações: (41) 3671-8800, ramal 7944.


1/1