495450580893305 Conass elege pela primeira vez um presidente paranaense
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Conass elege pela primeira vez um presidente paranaense


O atual Secretário de Saúde do Estado do Paraná Michele Caputo Neto foi eleito no dia 29 de março, em Brasília, presidente do Conass, entidade que reúne todos os 27 secretários estaduais de saúde do país. Esta é a primeira vez que um paranaense é eleito para ocupar o cargo.


Essa notícia é importante para as cidades da região metropolitana, principalmente Campina Grande do Sul, Quatro Barras e Colombo, pois da a inédita oportunidade de avanços significativos e investimentos no setor da saúde dos municípios, além de Caputo ser um antigo apoiador do Hospital Angelina Caron, que atende todo o Estado do Paraná.

Em seu discurso, o secretário do Paraná ressaltou também a importância da entidade no sentido de modernizar a gestão das secretarias de saúde, buscando cada vez mais a eficiência dos serviços. "Neste ano à frente do Conass, espero dar continuidade ao que foi construído nos últimos anos. Temos aqui um dos fóruns mais representativos e qualificados, que acima de tudo, busca sempre o bem-estar e a saúde da população", destacou.

A posse oficial será no dia 25 de abril, data da próxima Assembleia do Conass, em Brasília.

(Foto:Divulgação)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page