495450580893305 Concurso escolhe a Miss Garota Imperial 2015
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Concurso escolhe a Miss Garota Imperial 2015



O evento para escolha da Miss Garota Imperial 2015 realizado na noite do dia 12 de setembro (sábado) lotou o Teatro Municipal José Carlos Zanlorenzi, em Campina Grande do Sul. Numa noite mais do que especial, as 11 finalistas subiram ao palco e mostraram toda beleza e simpatia. As misses iniciaram suas apresentações com uma coreografia, e em seguida desfilaram com diferentes trajes incluindo vestidos e fantasias. Todo figurino utilizado no concurso compõe a gama de produtos que a loja Imperial Noivas dispõe a seus clientes.

Entre um desfile e outro, a dupla Jeniffer e Guilherme esteve a cargo de animar a cerimônia com apresentações musicais ao vivo. Dentre a platéia presente, familiares e amigos das candidatas torceram e vibraram com cada ponto apurado. Cada detalhe apresentado pelas misses era minuciosamente avaliado pelo olhar atento dos jurados, que não deixaram de lado a simpatia e a desenvoltura das concorrentes. No momento das notas, as garotas não escondiam a ansiedade e o nervosimo, e respiravam aliviadas quando eram classificadas para a próxima fase do concurso.

E foi nessa expectativa que as misses foram julgadas e avaliadas, até a escolha da grande campeã. Foram escolhidas respectivamente pelo competente corpo de jurados e oficialmente tituladas e premiadas as seguintes candidatas:


1°lugar: Andriele Cristine Dos Santos

Premiacao: 1 ano de contrato com a Imperial Noivas para participar de todas as suas campanhas, fotos e eventos. Uma semi jóia de pedra natural brasileira. Um kit verão com bolsa de praia, óculos de sol, chapéu, etc.


2°lugar: Katlean Alves

Premiacao: 1 mês de academia grátis. 1 semi jóia de pedra natural brasileira.


Faixa 3°lugar: Célia Copini

Premiacao: uma semi jóia de prata. Uma cesta de cosméticos e produtos de beleza.

(Fotos: Luis Linkada)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page