495450580893305 Condutor e garupa se acidentam de moto na sede de Campina Grande do Sul
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Condutor e garupa se acidentam de moto na sede de Campina Grande do Sul



O acidente aconteceu na rua Angelo Luiz Trevisan, próximo ao Fórum de Campina Grande do Sul, por volta das 12h30 deste domingo (6). Elizeu de Lima Nascimento, de 33 anos, e um adolescente de 15 ficaram feridos ao colidirem a moto em que estavam contra um veículo Palio, com placas do município.

Segundo informações repassadas por pessoas aos socorristas no local, o condutor da moto, Elizeu, saiu acompanhado do adolescente para dar uma volta pela região, e durante o trajeto, acabou batendo violentamente na traseira de um carro que se preparava para estacionar. O motociclista e o garupa não usavam capacete no momento do acidente.


As vítimas receberam o primeiro atendimento dado por moradores e foram socorridas no local pelos agentes do Bombeiro Comunitário do município. Ambos foram encaminhados conscientes à unidade hospitalar do Angelina Caron. O adolescente teve uma fratura na perna e Elizeu, a vítima com ferimentos mais graves, sofreu um trauma na região da cabeça.

Segundo o último boletim médico emitido pelo hospital, Elizeu passou por uma cirurgia e seu quadro de saúde é considerado estável. Já o adolescente se mantém em observação e não corre risco de vida.

Conforme o informado por conhecidos, Elizeu seria comerciante e responsável por uma mercearia na região central da cidade.

(Fotos: Reprodução WhatsApp)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page