495450580893305 Cone na pista provoca acidente na Vila Zumbi
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Cone na pista provoca acidente na Vila Zumbi


Da Redação

Um cone colocado no meio da pista provocou um acidente entre cinco veículos no Km 15 da BR-116 na manhã deste domingo (21), em Colombo. Após o acidente um dos condutores foi linchado e outro teve o aparelho de som saqueado. Criminosos estariam usando cones de sinalização para confundir motoristas e provocar acidentes na região. No mesmo trecho, a concessionária Autopista realiza obras para construção da nova trincheira que vai interligar a Vila Zumbi à Vila Liberdade.

De acordo com informações, o acidente ocorreu quando o motorista de um Gol vermelho com placas de Campina Grande do Sul diminuiu a velocidade do veículo para desviar de um cone. Um Kia Ceranto que vinha logo atrás não conseguiu frear a tempo e veio a colidir na sua traseira. Um terceiro veículo, um Gol também de Campina Grande do Sul colidiu em seguida no Ceranto. Outros dois veículos, um Astra e um Kadet colidiram entre si, mas ao perceberem a aproximação de estranhos fugiram do local. Felizmente ninguém ficou ferido.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e autuou o condutor do Gol vermelho de nome Enio, de 21 anos, por não possuir habilitação. Já o condutor do Gol prata, Cleverson, 25 anos, vai responder por dirigir embriagado. Os dois veículos foram apreendidos e encaminhados à delegacia para providências. Situações parecidas como as que ocorreram nesta manhã tem se tornado cada vez mais frequentes, segundo informou populares.

(Foto: Colaboração Fabio Ramos)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page