495450580893305 Confeitaria Todos os Sabores participa da FIPAN 2014
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Confeitaria Todos os Sabores participa da FIPAN 2014


Da Redação

A Confeitaria Todos os Sabores, uma das empresas parceiras do canal Linkada News, participou da edição 2014 da Fipan, a maior feira da Panificação, Confeitaria e Food Service da América Latina, que aconteceu entre os dias 15 e 18 de julho no Expo Center Norte, em São Paulo. Quem foi ao estande da empresa, pode conferir os produtos voltados para a linha de confeitaria que inclui bolos, doces, salgados e tortas.

A gerente Micheli Assunção, destacou a importância da participação da empresa no evento. “É uma oportunidade para expor nossos produtos e estreitarmos ainda mais a relação com o segmento, afinal, o evento recebe visitantes de todo o Brasil e de diversos países”, disse.

Sobre a FIPAN

Promovida há mais de 20 anos pelo SAMPAPÃO, sigla que reúne as entidades patronais de São Paulo, a FIPAN é a principal feira de negócios da indústria de panificação, confeitaria e de estabelecimentos que atuam no food service de modo geral, tais como restaurantes, pizzarias, bufês e rotisseries, entre outros.

Na última década, o evento vem apresentando um vigoroso crescimento de mais de 15% ao ano, atingindo, em sua edição 2013, a uma área total de 36 mil metros quadrados, nos quais mais de 300 expositores recepcionaram visitantes profissionais de 1.300 cidades brasileiras e de cerca 50 países. Participam da feira os principais fornecedores da cadeia produtiva do setor, envolvendo, entre outros segmentos, aqueles que oferecem instalações comerciais, máquinas, equipamentos, matérias-primas, embalagens e sistemas operacionais, além de produtos finais como bebidas, frios, sorvetes, chocolates e muitos outros de revenda direta nos estabelecimentos comerciais.

Além dos expositores, o público de 60 mil visitantes da FIPAN encontra na feira uma série de atividades voltadas à atualização profissional tanto na área técnica, quanto na de aperfeiçoamento de gestão, tais como palestras, performances e demonstrações de produtos, bem como apresentação de tendências e inovações. Complementarmente, 5 mil distribuidores e representantes de todo o País marcam presença na feira em busca de novos negócios para atuar em suas bases, gerando um movimento financeiro superior a R$ 800 milhões. A FIPAN é hoje a maior feira do setor na América Latina e é realizada anualmente na segunda quinzena do mês de julho.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page