495450580893305 Confira o resultado das eleições do Conselho Tutelar em Campina, Colombo e Quatro Barras
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Confira o resultado das eleições do Conselho Tutelar em Campina, Colombo e Quatro Barras


Imagem: Linkada News/Piktochart

O último domingo (06) foi marcado por eleições para os novos conselheiros tutelares dos municípios de Campina Grande do Sul, Colombo e Quatro Barras. Nas três regiões foram ofertadas cinco vagas para membros efetivos, enquanto os demais eleitos serão suplentes durante o quadriênio 2020-2024.


Em Campina Grande do Sul, o período de votação foi das 10h às 17h em vários colégios e os novos conselheiros eleitos foram: Ana Paula Dalagrana, Ketlen Morais, Lucimari Casanova, Raphael Coimbra e Marcia Pvalik. Só os cinco candidatos conseguiram totalizar 1.033 votos na região.


Já na região de Colombo, os candidatos que receberam o maior número de votos e ocuparão as vagas disponíveis foram: Valéria da Educação, Leomar Fernandes, Jackson Lira, Miguel da Silva e Elisangela Rios. Os demais candidatos ocuparão os cargos de suplentes.


E por fim em Quatro Barras os eleitos a conselheiros efetivos foram: Divanei Mota, Paulo, Sandra Farias, Marilene Rocha e Claudia Lara. Como suplentes ficaram os candidatos Carlão, Lucio Biz, Claudia Andreatta, Damares Neto, Silmara, Dienyfer Demonjon, Emília Halabura, Adriane Vanessa, Thaty Lima, Mônica e Catia Meneguzzo.


Lembrando que os novos conselheiros tutelares começarão a trabalhar a partir de janeiro de 2020 e terão como função garantir os direitos das crianças e adolescentes durante os próximos quatro anos.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page