495450580893305 Confira os casos de coronavírus registrados em Campina, Colombo e Quatro Barras
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Confira os casos de coronavírus registrados em Campina, Colombo e Quatro Barras

O número de novos casos de coronavírus no Paraná é registrado diariamente pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa). De acordo com o último boletim, que foi divulgado na quinta-feira (21), o número de pessoas diagnosticadas com a doença chegou a 2.810 e o vírus já alcança 201 municípios paranaenses.


Imagem: Reprodução/Pixabay

Entre estes municípios estão Campina Grande do Sul, Colombo e Quatro Barras. As três cidades já registram alguns casos confirmados da Covid-19 e uma delas teve até mortes causadas pela doença. Das três regiões, a que tem mais pessoas diagnosticadas com coronavírus é Colombo, totalizando 40 casos confirmados, sendo que 36 já foram recuperados.


Já Campina Grande do Sul alcança a casa dos 19 casos e três mortes registradas nas últimas semanas, o que levou o município a decretar lockdown em alguns bairros, devido ao avanço da pandemia na região. Para saber mais sobre a medida de lockdown adotada pela Prefeitura Municipal acesse a reportagem publicada pelo Linkada News.


Em Quatro Barras, poucos casos do novo coronavírus foram registrados. O município tem cinco pessoas diagnosticadas com a doença, sendo que duas já se recuperaram. Há ainda 28 casos suspeitos que estão em investigação.


BOLETIM – Além do boletim da Sesa, as Prefeituras Municipais fazem informativos diários sobre os casos confirmados de coronavírus. A população pode conferir as atualizações dos novos casos pelo site da Secretaria de Estado da Saúde ou pelas redes sociais da prefeitura de sua respectiva cidade.

 
Publicidade Linkada

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page