495450580893305 Confraternização da Melhor Idade reúne 400 pessoas no Centro de Eventos de Campina
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Confraternização da Melhor Idade reúne 400 pessoas no Centro de Eventos de Campina


A Festa de Confraternização da Melhor Idade de Campina Grande do Sul, realizada na quinta-feira (7/12), no centro de eventos, reuniu 400 pessoas. O baile foi animado por Jhony Lima e Banda, que colocou todos para dançar ao som de um repertório variado, com músicas de diversos ritmos. A programação também contou com uma ginástica recreativa orientada pelo professor Sandro Dodô, da Secretaria Municipal de Esporte. O evento foi aberto às 13 horas e se estendeu até o fim da tarde.

A festa teve a participação de grupos da melhor idade de vários bairros do município e contou com a presença do prefeito, Bihl Zanetti, da secretária de Desenvolvimento Social e Família, Eliani Zanetti, além de vereadores, secretários municipais de outras pastas e equipes que atuam nos órgãos e projetos voltados à terceira idade.


“Apesar das dificuldades comuns ao primeiro ano de gestão, o saldo de 2017 foi muito positivo. Avançamos nas políticas sociais, várias delas voltadas para a melhor idade, e estamos preparando um 2018 ainda melhor”, avaliou o prefeito Bihl.

“A nossa lista de atividades para a melhor idade é grande, com passeios, ginástica, ioga, karatê, entre outros. Tudo é feito com muito carinho, dedicação e amor pelas nossas equipes. Por isso, essa festa é também um momento de celebrar o sucesso das atividades desenvolvidas durante o ano”, completou a secretária Eliani.

A Festa de Confraternização da Melhor Idade ainda contou com atividades para as crianças, com cama elástica, entrega de brinquedos e recreação feita pela equipe da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.

(Foto: PMCGS)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page