495450580893305 Confronto entre assaltantes e Rone deixa um bandido morto no Atuba
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Confronto entre assaltantes e Rone deixa um bandido morto no Atuba



Quem passou próximo à Trincheira do Atuba na manhã desta segunda-feira (11) observou um intenso movimento de policiais militares e civis na região. Isso porque um confronto entre a Polícia Militar (PM) e dois assaltantes terminou com um deles morto, identificado como Lucas de Lima da Silva, de 20 anos.

O outro suspeito que também foi baleado conseguiu fugir dos policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), e segundo informações, teria sido visto na região da Vila Zumbi, sujo de barro e com as características do suspeito.

De acordo com o capitão Sérgio, da PM, os suspeitos estavam em um Astra com placas clonadas e tinham roubado uma carga de cigarros na região. “Recebemos o alerta e a perseguição começou na Av. Maringá, se estendendo até o fim da Estrada da Graciosa, aqui na trincheira, quando os marginais largaram o carro e entraram em um matagal”, afirmou. Segundo o capitão, neste matagal aconteceu uma intensa troca de tiros. “Os marginais não se renderam e atiraram contra a equipe policial, que precisou revidar. Um morreu e o outro ainda não foi localizado”, concluiu o capitão.

Até o fechamento desta reportagem, o suspeito que fugiu ainda não havia sido localizado.

(Foto: Colaboração/Bruno Dalavalle)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page