495450580893305 Confusão entre moradores termina com um homem morto em Campina
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Confusão entre moradores termina com um homem morto em Campina

Um homem morreu após ser atingido por dois tiros de arma de fogo disparados por policiais militares que tentavam impedi-lo de agredir um morador da Rua Carlos Mocelin, localizada no Jardim João Paulo II, em Campina Grande do Sul, durante a noite da última quarta-feira (29).


Foto: Colaboração/Whatsapp Linkada News

A situação se deu devido a uma rixa entre os moradores. Segundo a Polícia Militar, o homem que acabou morrendo, estava com um facão e disse aos policiais que iria matar outra pessoa. Ele ainda chegou a ameaçar com o facão os PMs que tentavam controlar a confusão e, ignorando as ordens policiais, entrou na casa onde estava o homem que ele queria agredir, foi para cima da vítima, mas acabou neutralizado após ser atingido por tiros disparados pela equipe da Polícia Militar.


Após conter a situação, os policiais acionaram o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), que foi até o local, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A polícia não conseguiu informações sobre o que teria causado toda essa confusão e, após a morte do homem, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba.

 
Publicidade Linkada

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page