495450580893305 Cooperativa SICOOB prepara agência em Campina
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Cooperativa SICOOB prepara agência em Campina


Da PMCGS

O SICOOB Paraná, cooperativa de crédito que atende às necessidades de expansão das empresas paranaenses, oferecendo produtos, serviços e linhas de investimentos, chega à Campina Grande do Sul para atender também aos comerciantes de toda a região. O prédio onde será instalada já está passando por adequações e tem previsão para ser inaugurada no próximo dia 21 de agosto, na Rua Leonardo Franscichelli, no Jardim Paulista.

Membros do SICOOB realizaram na última semana uma reunião com a Associação Comercial e Industrial de Quatro Barras e Campina Grande do Sul e as duas entidades fecharam uma importante parceria com o objetivo de expansão do comércio da região. Como reforço a essa parceria, a cooperativa irá oferecer uma sala no prédio da agência para que seja utilizado pela Associação.

Segundo Hebert Michelis, diretor de negócios da SICOOB, tal medida foi tomada porque a cooperativa acredita no socioativismo “Queremos chegar à cidade para somar. A união de todas as partes em prol de um objetivo gera crescimento.” Todos os colaboradores da unidade do SICOOB em Campina Grande do Sul devem ser residentes da região, mais uma evidência do compromisso da cooperativa com o socioativismo na cidade.

De acordo com o gerente regional Adair Ruthes, um dos motivos que trouxe a cooperativa de crédito para Campina foi a grande expansão que a cidade vem apresentando nos últimos anos. “Campina e Quatro Barras estão em crescimento potencial e por isso achamos que a instalação de uma unidade do SICOOB aqui deve agregar muito para nós e para a cidade.”

Para o secretário municipal de Indústria e Comércio, Projetos e Engenharia, Levi Camargo, “a chegada desta agência do SICOOB mostra que Campina Grande do sul esta crescendo bastante e se tornou um atrativo para as grandes empresas, bancos e as cooperativas de crédito”.

A instalação de uma unidade do SICOOB em Campina Grande do Sul faz parte do projeto +20, no qual a cooperativa se comprometeu a instalar 20 novas agências no Paraná até 2015. Até o momento metade da meta já foi batida, sendo a agência de Campina Grande do Sul, a 10º a ser instala este ano.

(Foto: PMCGS)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page