495450580893305 COPE prende trio suspeito de explodir bancos em Campina e Quatro Barras
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

COPE prende trio suspeito de explodir bancos em Campina e Quatro Barras


Por Rodrigo Guilherme

Três homens foram presos por Policiais do Centro de Operações Policiais Especiais, o Cope. A prisão ocorreu durante os últimos dias. Os presos são suspeitos de arrombamento a caixas eletrônicos em Campina Grande do Sul e Quatro Barras. Na ação, foram detidos Leandro Xavier da Silva, o Tiririca, de 33 anos, Claudinei de Oliveira, o Ney, de 35, e Fábio Gonçalves do Pinho, o Pinho.

Os dois primeiros suspeitos foram presos em Pinhais e o terceiro no bairro Santa Cândida, em Curitiba. A polícia encontrou com Pinho, 600 gramas de explosivos prontos para serem utilizados. Já com Tiririca e Ney foram encontradas 21 buchas de cocaína e munições. Eles são apenas alguns entre os membros da Gangue da Dinamite, que age dia sim e no outro também na Grande Curitiba.

O trio tem envolvimento no arrombamento de dois caixas eletrônicos do Banco Bradesco, em Quatro Barras, na madrugada do último dia 9, quando houve a rendição de um guarda municipal do local. Já na madrugada do dia 16, em Campina Grande do Sul, também em uma agência do Bradesco, cinco pessoas arrombaram mais dois caixas eletrônicos.

Os indivíduos foram autuados em flagrante por associação criminosa, tráfico de drogas, posse ilegal de munições e de substância explosiva.

(Foto: Osvaldo Ribeiro/SESP)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page