495450580893305 Coritiba terá reforços para partida contra Atlético-MG
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Coritiba terá reforços para partida contra Atlético-MG



O Coritiba perdeu para o Cruzeiro na noite deste domingo (27), no Mineirão, mas o pensamento da equipe já está em outro mineiro, o Atlético. O Coxa recebe o Galo no sábado (3), em Curitiba, e terá o retorno de peças importantes para o confronto. Por outro lado, o time também perde um de seus principais jogadores.

São pelo menos três reforços para o confronto contra o Alvinegro. Os atacantes Negueba e Henrique e o meia Lúcio Flávio ficam à disposição após cumprirem suspensão contra a Raposa. Os três devem retornar naturalmente ao time titular para o próximo compromisso.

Há ainda a expectativa pelas recuperações do volante Alan Santos e do atacante Kléber. No entanto, só Gladiador deve estar liberado para o jogo. O meia Ruy também segue em tratamento no departamento médico do clube.

Enquanto terá alguns retornos importantes, o técnico Ney Franco também perde um de seus principais jogadores. O zagueiro Juninho acabou expulso de campo contra o Cruzeiro está suspenso para a partida diante do Atlético-MG. Para seu lugar, o treinador deverá contar com Rafael Marques.

As mudanças foram avaliadas pelo técnico Ney Franco. “Perdemos o Juninho, mas temos o Rafael Marques pronto para atuar. Teremos também retornos de ao menos três jogadores que estavam suspensos, que vão poder nos dar mais forças para o próximo jogo”, disse o comandante.


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page