495450580893305 Coronavírus: confira o número de casos atualizados em Campina, Colombo e Quatro Barras
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Coronavírus: confira o número de casos atualizados em Campina, Colombo e Quatro Barras

Semanalmente a reportagem do Linkada News atualiza a população de Campina Grande do Sul, Colombo e Quatro Barras a respeito dos novos casos de coronavírus registrados nestes municípios.


Os boletins, onde constam os números de pessoas diagnosticadas com a doença nos últimos dias, são divulgados tanto pelas Prefeituras Municipais quanto pela Secretaria de Estado da Saúde.


Imagem: Reprodução/Pixabay

Tendo isso em vista, vamos aos números. Até esta segunda-feira (8), em Campina Grande do Sul foram registrados 62 casos, quatro mortes e 10 moradores que conseguiram se recuperar da doença nos últimos meses. O município ainda tem 16 casos suspeitos de coronavírus que já estão em investigação.


Em Colombo, conforme o boletim divulgado pela Prefeitura Municipal, já são 85 casos confirmados de COVID-19 na cidade, sendo que 50 já foram recuperados. O município ainda não registrou nenhuma morte pela doença e conta com 528 casos suspeitos de coronavírus.


E por fim, em Quatro Barras, segundo o último boletim divulgado pela Prefeitura Municipal, já são 41 casos de COVID-19 confirmados na região, sendo: 5 na área central da cidade; 6 entre os bairros Borda do Campo e Santa Luzia; 6 no Humaitá; 9 no bairro Menino Deus; 10 na região rural; 1 na Graciosa; 4 no bairro Itapira. O município conta ainda com uma morte causada pela doença e 11 moradores que já se recuperaram.

 
Publicidade Linkada

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page