495450580893305 Coronavírus: confira os dados atualizados em Campina, Colombo e Quatro Barras
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Coronavírus: confira os dados atualizados em Campina, Colombo e Quatro Barras

A reportagem do Linkada News traz os dados atualizados dos casos e óbitos de Covid-19 registrados em Campina Grande do Sul, Colombo e Quatro Barras. O levantamento é feito com base nas informações divulgadas pelas prefeituras de cada município.


Foto: Reprodução/Internet

Em Campina Grande do Sul, 125 moradores já foram diagnosticados com o novo coronavírus e, destes, 35 conseguiram se recuperar da doença. O município ainda registrou 7 mortes causadas pela Covid-19, segundo o boletim da Secretaria de Estado da Saúde.


Colombo, segundo o boletim divulgado pela Prefeitura Municipal, tem até o momento 213 casos positivos de coronavírus – sendo que destes, 157 já estão recuperados e 53 estão em tratamento. Na região foram registradas três mortes causadas pela Covid-19.


Já em Quatro Barras, de acordo com o boletim mais recente divulgado pela administração municipal, o número de casos confirmados chegou a 97 até a última quarta-feira (24). O município ainda contabiliza quatro mortes causadas pela doença, sendo as vítimas duas mulheres e dois homens. Das pessoas diagnosticadas na região, 52 já conseguiram se recuperar.

 
Publicidade Linkada

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page