495450580893305 Corpo de mulher vítima de acidente na BR-116 é sepultado em São José dos Pinhais
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Corpo de mulher vítima de acidente na BR-116 é sepultado em São José dos Pinhais


Ingrid Irene Ribeiro morreu após ser arremessada de caminhão. Ela estava grávida e após rompimento de abdômen deu à luz a um bebê

Foi enterrado na manhã desta terça-feira (31), no Cemitério Pedro Fuss São José dos Pinhais, o corpo da mulher que morreu em um acidente na Rodovia Régis Bittencourt, em Cajati, região do Vale do Ribeira, interior de São Paulo, próximo ao quilômetro 527. O nome da vítima é Ingrid Irene Ribeiro. Ela foi arremessada de um caminhão e faleceu depois de ter o abdômen rompido por tábuas que eram transportadas pelo veículo. O acidente foi na quinta-feira (26).

O acidente fez com que o bebê que ela estava esperando nascesse involuntariamente. A criança foi encontrada por uma equipe médica e encaminhada ao Hospital Regional, em Pariquera-Açu, cidade vizinha a Cajati. Até o momento em que não havia documentos que identifiquem a família da bebê, os médicos batizaram a criança com o nome de Giovana, mas, agora, a família afirma que ela deve se chamar Jenifer. O pai da recém-nascida mora em Santa Catarina.


De acordo com o reconhecimento feito pelos familiares, Ingrid era de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, e completaria 21 anos. Quem confirmou a morte da jovem foi a irmã dela, Adriele Ribeiro. No domingo, alguns parentes foram até São Paulo para reconhecer e liberar o corpo. Após todo o acontecimento, a família de Ingrid não soube informar o motivo de ela ter pegado carona no caminhão que seguia para São Paulo.

(Foto: Divulgação/Arteris)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page