495450580893305

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado no Jardim Patrícia



Foi encontrado nesta terça-feira (30), um corpo na rua Vitalina Rodrigues de Souza, no bairro Jardim Patricia em Quatro Barras. Um morador que passava pelo local se deparou com o cadáver às margens da via e acionou a Polícia Militar.

Segundo a Delegacia de Quatro Barras que segue investigando o achado, o corpo estava em avançado estado de decomposição já em situação de ossada, o que impossibilitou identificar seu sexo. A única pista era que a vítima trajava uma bermuda, o que pode indicar que seria uma pessoa do sexo masculino.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada do Instituto de Criminalística. As causas da morte não foram confirmadas. O corpo segue sem identificação oficial no IML de Curitiba. A Polícia Civil de Quatro Barras acredita que o cadáver tenha sido desovado no local.

Outro achado

Em junho do ano passado a mesma região também foi cena de um outro achado. Na época, um cachorro foi quem fez a descoberta ao ser flagrado carregando um braço humano. O corpo também estava em situação de ossada e foi encontrado queimado num matagal às margens de uma rua.

(Foto: Colaboração)


1/1

1/10

1/1

1/1

1/1

1/1

1/1

1/1

1/2