495450580893305 Corpo em decomposição é encontrado em Colombo

Corpo em decomposição é encontrado em Colombo


Redação com Banda B

Após 24 horas de buscas, a Polícia Militar do 22.º Batalhão conseguiu localizar o corpo de um homem ainda sem identificação com idade aproximada de 35 anos, dentro de um parque aquático localizado dentro de uma chácara por volta das 20 horas desta quinta- feira (23).

O corpo foi encontrado na Rua das Flores esquina com a Rua das Carmélias. Segundo a Polícia Militar, a informação sobre o corpo veio no dia anterior, mas nada foi encontrado. No final da tarde desta quinta- feira, um novo patrulhamento na região foi realizado após nova denúncia sobre o corpo. O homem foi encontrado próximo a uma piscina do parque.

“No primeiro momento, foi repassado à equipe que havia um corpo no local, mas chegamos aqui e nada foi encontrado. Mas com nova informação, conseguimos obter êxito na busca no outro dia e localizar o corpo. Parece que pode ser de um homem que estava desaparecido há 11 dias”, conta o cabo Augusto do 22.º Batalhão.

Com a notícia, o pai de um rapaz que está desaparecido há 11 dias na região esteve no local, mas devido ao avançado estado de decomposição, não conseguiu identificar o corpo. A identificação será realizada após exames complementares no Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba, que também irá identificar a causa da morte. A Delegacia do Alto Maracanã passa a investigar a mais este caso.

(Foto: Danaê Dubalo/Banda B)

#corpoemdecomposiçãoéencontradopelapmemcolombo

1/1

1/1

1/3

1/1

1/6