495450580893305 Corpo em decomposição é encontrado no Rio Palmital
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Corpo em decomposição é encontrado no Rio Palmital


Da Redação

O dia começou de uma forma estranha para um morador de Colombo. O senhor conhecido como “Beto”, saiu pela manhã da última quarta- feira (17) para tomar banho no Rio Palmital, quando levou um baita susto ao ver o corpo de um homem, coberto de insetos.

Beto é morador de uma casinha simples, de madeira no meio do matagal próximo ao rio, entre os jardins Aurora e das Graças. Ele divide a área com usuários de drogas, que abandonam todo o tipo de coisas por ali. Beto disse à polícia que na noite passada, ouviu tiros próximo ao rio.

Segundo a Polícia Militar do 22º Batalhão, a morte deve ter sido há cerca de cinco dias. O mau cheiro devido ao estado avançado de decomposição tomava conta do local. A vítima não foi identificada e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba, que deve determinar as causas da morte.

Outro morador contou que há dias que mais de 50 usuários se reúnem no matagal para consumir drogas. “Fim de semana e fim de ano parece ‘spa’ de drogado. Tem família que para o carro ali e larga eles”, afirmou. A vizinhança reclama que, além de deixar sujeira, os usuários pedem dinheiro e comida nas casas e até vendem produtos, que suspeita- se ser furtados ou roubados.

(Foto: Átila Alberti/ParanáOnline)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page