495450580893305 Corsa furtado em Pinhais é recuperado pela Guarda Municipal de Quatro Barras

Corsa furtado em Pinhais é recuperado pela Guarda Municipal de Quatro Barras



Um veículo Corsa que tinha sido furtado no município de Pinhais foi recuperado por agentes da Guarda Municipal de Quatro Barras, no início da madrugada de ontem (6). Dois menores foram encaminhados à delegacia.

O carro foi abordado durante patrulhamento num posto de combustível às margens da BR-116, na região do Palmitalzinho. A atitude suspeita dos ocupantes chamou a atenção dos agentes. Segundo informações repassadas pela GM ao Linkada News, os dois menores propuseram ao frentista trocar um aparelho de DVD por combustível. Enquanto tentavam fazer o negócio, a GM realizou a abordagem.

A intenção da dupla era seguir com o veículo furtado para São José dos Pinhais. Ao conferir o emplacamento, os agentes constataram que o Corsa constava com alerta de furto ocorrido na Avenida Jacob Macanhan, em Pinhais. Os rapazes improvisaram uma chave falsa (mixa) para praticar o furto.

Diante do flagrante, o carro e os menores foram levados à delegacia. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso e encaminhou os envolvidos aos responsáveis.

Na tarde dessa sexta-feira (6) o veículo recuperado foi entregue ao proprietário.

(Foto: Adilson Santos)


1/1

1/1

1/6

1/1

1/1