495450580893305 COVID-19: confira o número de casos atualizados em Campina, Colombo e Quatro Barras
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

COVID-19: confira o número de casos atualizados em Campina, Colombo e Quatro Barras

Os números de casos do novo coronavírus aumentaram nos últimos dias em Campina Grande do Sul, Colombo e Quatro Barras. Diariamente, as Prefeituras Municipais e a Secretaria de Estado da Saúde (SESA/PR) emitem boletins informando a população sobre os novos registros da doença tanto em âmbito estadual quanto regional.


Foto: Reprodução/Internet

De acordo com o boletim divulgado pela SESA/PR, no último domingo (31), Campina Grande do Sul já registra 40 casos confirmados da COVID-19, sendo que oito foram recuperados e, até o momento, o município teve três mortes causadas pela doença.


Já Colombo tem 56 casos confirmados, sendo que destes, 11 estão em isolamento domiciliar e três hospitalizados. O município ainda conta com 430 casos suspeitos e 42 pessoas já foram recuperadas da doença. Até o momento, nenhuma morte foi registrada na região.


Em Quatro Barras o número de moradores diagnosticados com o novo coronavírus chegou a 18, segundo o boletim mais recente da Secretaria de Estado da Saúde. Na semana passada, o município registrou a primeira morte causada pela doença e dos infectados, quatro já conseguiram se recuperar da doença.


ATUALIZAÇÃO – Uma vez por semana a reportagem do Linkada News faz um levantamento dos novos casos de coronavírus registrados nos três municípios e atualiza a população a partir dos dados divulgados pelas prefeituras e também pela Secretaria de Estado da Saúde.

 
Publicidade Linkada

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page