495450580893305 Cozinha Brasil em Campina: Nada se perde tudo se cozinha!
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Cozinha Brasil em Campina: Nada se perde tudo se cozinha!


Da Redação

Estão abertas, em Campina Grande do Sul, as inscrições para o programa Cozinha Brasil, do SESI, realizado em parceria com a Prefeitura Municipal. As matrículas são gratuítas e podem ser efetuadas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) localizado na rua José Sbalchiero, antiga subprefeitura, no Jardim Paulista.

As aulas para as próximas turmas iniciam no dia 14 de julho (segunda-feira), ao lado do Teatro Municipal. Durante o programa as pessoas aprendem de forma prática, a evitar desperdícios e aumentar o valor nutritivo das refeições através de receitas de reaproveitamento.

Todos os moradores de Campina podem participar, independente do bairro e quadrante onde residem. As inscrições para as aulas seguem até esta sexta-feira (11). Conforme informa a prefeitura, os participantes recebem, gratuitamente, um livro do Programa contendo receitas ilustradas passo a passo, bem como o certificado de participação. A programação prevê cursos com duração de três ou quatro dias e oferece turmas pela manhã, tarde e noite.

O curso é gratuito e as vagas limitadas. Inscrições e informações no (41) 3676-8171. Horários das turmas: manhã: das 08h30 às 11h50, tarde: das 13h30 às 16h50 e noite: das 18h15 às 21h35.

Conheça no vídeo abaixo um pouco do Cozinha Brasil

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page