495450580893305 Craque da Claro é Campinense
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Craque da Claro é Campinense


Ele é de Campina Grande do Sul e está protagonizando o novo “Craque da Claro”, comercial lançado nesta semana por uma das maiores operadoras de telefonia do país. O funcionário público morador da sede conta com mais de 50 mil visualizações no youtube, além da veiculação na TV aberta, por assinatura e nos cinemas que somam milhões de telespectadores todos os dias. Em entrevista ao Linkada News, Carlos Eduardo Pereira dos Santos (o Kadu), 25 anos, compartilhou da experiência e da sensação de ser a nova estrela da cidade. “É legal pra caramba. Cada hora que me vejo na telinha é uma sensação única. Estou extremamente feliz, sem palavras”, disse ele, que enquanto conversava conosco sua mãe, dona Maria das Graças, lá do sofá da sala gritava: Kadu, você está passando na TV! Tudo começou com uma simples marcação no facebook.

Na publicação, a Claro pedia para que os amigos marcassem os “gordinhos simpáticos” para participarem de uma promoção, que poderia resultar na participação na nova campanha publicitária da operadora. Foi então que Rafaela Schimitz, amiga e colega de trabalho de Kadu, o marcou na promoção. “Conheço ele há algum tempo e sempre via ele sorrindo, brincando e animando o pessoal. Quando vi a publicação, imediatamente o nome dele me veio a cabeça. Lembro-me que estava ocupada no momento, então só marquei o nome dele, nem tive tempo de avisá-lo”, disse Rafaela, que um dia após marcá-lo recebeu a informação que ele havia feito um teste e estava apenas aguardando o resultado. “Ficamos na torcida e depois foi só comemoração. Na hora não imaginei que seria algo tão grande, mas com certeza o principal responsável por tudo isso é o próprio Kadu, uma pessoa de coração bom, humilde e sempre com um sorrisão no rosto”, disse Rafaela.

O comercial que conta com a participação de Neymar foi gravado no mês de março com algumas cenas na capital paranaense. Foram três dias de gravações que somam seis horas diárias. O comercial foi produzido pela Zola, uma agência de publicidade de São Paulo.

Indagado pela nossa equipe quanto ao personagem, Kadu afirmou que qualquer semelhança é mera coincidência. “Sou eu mesmo que estou lá”, (risos). Além de mostrar uma pessoa conectada ao mundo cibernético e ao futebol, o personagem ao final do comercial faz uma dancinha um tanto quanto engraçada. “Sempre quando eu comemorava a marcação de um gol, eu sem querer dava uma reboladinha. Foi então que o diretor, Carlos Manga Jr., falou que gostaria de gravar uma cena de dança e acabou saindo aquilo”. (risos)

Sobre o futuro, Kadu diz que espera poder participar de outros comerciais. “É um trabalho completamente novo para mim e gostei muito dessa experiência. Torço para que muitos outros venham”, finalizou ele, não deixando de agradecer à sua família e a todos os amigos que estão curtindo nas redes sociais, compartilhando e lhe dando apoio.


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page