495450580893305 Criança é atropelada por motocicleta após sair de escola em Campina Grande do Sul
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Criança é atropelada por motocicleta após sair de escola em Campina Grande do Sul



Uma menina de 10 anos foi atropelada em Campina Grande do Sul, por volta das 17h30 desta segunda-feira (9). A criança foi atingida por uma motocicleta Honda Biz, enquanto atravessa a Avenida Anibale Ferrarini, na região entre o bairro Jardim Nezita e Jardim Paulista.

Segundo informações repassadas por populares, a menina tinha saído do colégio e estava indo embora sozinha no momento do atropelamento. O condutor da motocicleta seria um adolescente de 17 anos e permaneceu no local aguardando a chegada do socorro. A responsável pela criança apareceu logo em seguida.

A menina sofreu escoriações pelo corpo e na face ao cair com a cabeça no chão, conforme relatado pelos socorristas. A vítima recebeu os primeiros socorros dos agentes do Bombeiro Comunitário e foi levada de ambulância em estado considerado moderado ao pronto atendimento do Hospital Angelina Caron.

Prestaram atendimento à ocorrência os bombeiros comunitários Dalprá, Hegler e Souza, sob a supervisão do bombeiro militar Thiago de Lima.

(Foto: Colaboração)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page