495450580893305 Criança é encontrada horas após ter desaparecido em Colombo
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Criança é encontrada horas após ter desaparecido em Colombo

Da Redação com assessoria


Uma criança de nove anos, que foi dada como desaparecida no último sábado (9), foi localizada pela Polícia Civil na mesma noite caminhando desorientada na Rodovia da Uva – PR 147, em Colombo, horas depois do Boletim de Ocorrência ter sido registrado pelos responsáveis.


Segundo a polícia, o menino teria saído de casa às 7 horas da manhã, e não tinha mais sido visto. Após algumas buscas sem sucesso, a família informou a Polícia Civil sobre o desaparecimento. Imediatamente, os policiais iniciaram as diligências e fizeram buscas na região onde a criança mora, além de contar com o apoio da divulgação de fotos do, até então, desaparecido nas redes sociais.


Por volta da meia-noite, o garoto foi encontrado, chorando, nas margens da Rodovia da Uva. Ele contou à polícia que fugiu de casa para brincar, inclusive havia ido à casa de amigos, mas, ao anoitecer, se perdeu ao tentar voltar para a sua casa, que fica no bairro Osasco.


ORIENTAÇÕES - A Polícia Civil orienta aos pais que, no caso de outras crianças, amigos de seus filhos, aparecerem em suas residências, é importante verificar se há autorização dos pais para estarem ali, se os responsáveis estão cientes da localização do filho, e caso necessário, informem imediatamente a polícia ou o Conselho Tutelar.


(Foto: Divulgação/Agência Estadual de Notícias)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page