495450580893305 Criança de três anos morre atropelada por avô em chácara de Colombo
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Criança de três anos morre atropelada por avô em chácara de Colombo



A tragédia aconteceu no início da tarde deste sábado (21). Um menino de apenas três anos morreu na hora após ser atropelado pelo avô que chegava de caminhão na chácara que fica localizada na Estrada da Graciosa.

Segundo informações no local, no momento do acidente, a criança viu o avô chegando de caminhão no terreno, o menino saiu correndo em direção ao veículo e ficou no ponto cego do motorista. O avô, não viu a aproximação do neto e acabou atingindo o garoto, que não resistiu aos ferimentos.

No local, havia muita tristeza e comoção, ninguém quis falar sobre o acidente. A criança seria moradora de Campo Largo, também na região metropolitana de Curitiba, e teria sido levada até a chácara, onde o casal trabalha como caseiro, para passar o dia com os avós. Amigos da família, contaram que a criança costumava esperar no portão pelo avô que sempre chegava de caminhão.

O homem passou mal após o acidente e precisou ser encaminhado para um hospital. O corpo do menino foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

(Foto: Danaê Bubalo)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page