495450580893305
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Criança escapa de suposta tentativa de sequestro em Quatro Barras

Por: Banda B Após correr e pedir ajuda no estabelecimento, o pai da vítima foi avisado e encontrou o suspeito; o homem, de 50 anos, negou o crime. Uma criança, de 11 anos, escapou de uma suposta tentativa de sequestro, na tarde desta quarta-feira (18), em Quatro Barras. O episódio foi registrado durante a manhã.


De acordo com a Guarda Municipal (GM), a vítima aguardava o transporte escolar em um ponto de ônibus situado na região central do município quando foi abordada pelo suspeito, que estava em um veículo preto.


Suspeito foi reconhecido pela vítima, segundo a Guarda Municipal – Foto: GM

A menina disse aos agentes que o suspeito pediu que ela entrasse no carro. No entanto, ela correu em direção a um mercado e pediu ajuda a clientes, que acionaram a GM.


“Logo em seguida, recebemos a informação de que o pai da jovem havia localizado o veículo e o homem”, descreveu o agente Fábio

De acordo com a GM, a vítima reconheceu o suspeito, 50, que foi encaminhado à Delegacia de Quatro Barras. Ele portava uma balaclava, acessório utilizado para esconder o rosto, e negou o crime.


Comments


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page