495450580893305 Crianças de Escola em Colombo visitam o 22.º BPM
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Crianças de Escola em Colombo visitam o 22.º BPM


Da Redação

Para comemorar o dia das crianças, os alunos da Escola Municipal Antonio Cavassin, localizada no bairro Alto Maracanã, ganharam uma visita ao 22.º Batalhão de Polícia Militar. Para as crianças, um dia de muita festa e de brincadeiras em comemoração ao seu dia. O principal objetivo foi criar um vínculo de confiança com a Polícia Militar, mostrando aos pequenos que policiais militares são amigos e que trabalham para ajudá- los, afastando definitivamente o medo que algumas sentem em relação à farda, às viaturas e ao ambiente militar.

Mais de 100 crianças estiveram presentes no quartel do 22.º Batalhão, e certamente a tarde do dia 23 de outubro será inesquecível para elas. Lá, elas puderam andar a cavalo, pular nas camas elásticas, brincar no parquinho e n piscina de bolinhas, jogar futebol e se deliciar com sorvetes, algodão, doce, cachorro quente e muitas outras guloseimas.

Com o esforço dos policiais militares e a colaboração de muitos empresários da região, que contribuíram com doações de brinquedos, brindes, lanches e doces para as crianças, o evento se tornou um verdadeiro sucesso.

Ao final, cada convidado levou para casa um pacote de brinquedos e doces, como forma de lembrança deste dia, que foi especial tanto para as crianças quanto para os policiais do 22º Batalhão, sempre dispostos a promover a paz e a amizade com os cidadãos.

(Foto: PM/Divulgação)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page