495450580893305 Crime motivado por ciúmes deixa um morto e dois feridos no Jardim Paulista
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Crime motivado por ciúmes deixa um morto e dois feridos no Jardim Paulista

A noite de ontem, sexta-feira (28), teve momentos de terror para os moradores da movimentada Rua Professor Duílio Calderari, no Jardim Paulista em Campina Grande do Sul. Três homens armados invadiram um prédio e mataram um homem e feriram outras duas pessoas dentro de um apartamento.



Conforme a equipe que atendeu a ocorrência, o suspeito de atirar contra a família fez uma criança de 12 anos como refém e disparou contra os demais no apartamento. Um homem foi atingido no peito e uma mulher levou um tiro no rosto, as vítimas baleadas são pai e filha. Eles foram socorridos e levados para em estado grave para o Hospital Angelina Caron.


O crime, segundo a polícia, seria um acerto de contas motivado por relacionamento amoroso. Francielle, de 27 anos, foi socorrida em estado gravíssimo com um tiro próximo a um dos olhos; Ronaldo, de 40, foi levado ao hospital também em estado grave e; Benildo, de 50, que recebeu dois tiros nas costas e um no rosto, morreu no local.


A arma apreendida e os três suspeitos foram levados para a Delegacia de Campina Grande do Sul que prestaram depoimento na manhã deste sábado.


Da Redação com G1 e Banda B.

(Foto: Colaboração Whatsapp Linkada News)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page