495450580893305 Cruzamento perigoso no Jardim Paulista registra mais um acidente
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Cruzamento perigoso no Jardim Paulista registra mais um acidente



A falta de sinalização adequada no cruzamento das ruas Leonardo Francischeli e Juscelino Kubitschek, no Jardim Paulista, causou mais um acidente de trânsito na tarde desta quinta-feira (23) em Campina Grande do Sul. Um veículo Gol e uma motocicleta colidiram por volta das 13h. O acidente deixou o motociclista levemente ferido. A condutora do carro é gestante, mas segundo informações ela não sofreu nenhum ferimento e foi levada pelos familiares.

O motociclista Geverson Cleivon, 38 anos, foi atendido pelos Bombeiros Comunitários e encaminhado pela ambulância do município ao Hospital Angelina Caron.

Segundo moradores, é comum acidentes de trânsito no local. A falta de sinalização adequada somada à alta velocidade e à imprudência, é uma constante ameaça para quem trafega pelo cruzamento.

Na página oficial no Facebook, a Prefeitura Municipal informou que o setor responsável já foi informado dos constantes acidentes e que o cruzamento possui sinalização vertical, em conformidade com o Código Nacional de Trânsito. Mesmo assim, é feito monitoramento de todas as ocorrências do município, a fim de elaborar melhores soluções, de acordo com as necessidades de cada localidade. Ainda segundo a prefeitura, a Secretaria de Projetos e Engenharia está estudando implantar binários no trecho.

(Foto: Colaboração Adenilson Ceccon)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page